quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O dia que conheci Silvio Santos



Me lembro bem desse dia
, afinal, não é todo dia que encontramos Silvio Santos ou tomamos um café com o Lombardi
Bom, vou contar como tudo aconteceu e como fui parar no programa Qual é a música?

Ano passado estava ficando com uma menina que trabalhava como produtora do SBT, ela me convidou varias vezes para participar do programa, eu neguei todas...claro, puta mico!
Até que fiquei sabendo que o prêmio era de 3 mil reais. Ops! Na hora, tópo porque não, vamo cai pra dentro!

Aceitei o convite, agendamos para o dia 28/11/07, um dia depois do meu aniversário ...imagina! Acordei ainda com sequelas do dia anterior, as 7 em ponto a van do SBT estava na porta de casa e para minha surpresa um amigo estava no carro, ele ficou sabendo que eu ia e pediu para ir junto.

Chegando no SBT um figurino da Praça é Nossa, foi emprestado para mim, acho que minha roupa era muito underground para a ocasião. Enquanto o programa não começava fui apresentado ao Lombardi...gente finissimaaaa! Ele é um senhor meio espanhol, meio baixo, meio corcunda e meio carente. Um famoso anonimo...que quando via a gente do outro lado do estúdio soltava aquela voz inconfundivel e dizia:
-- Olha lá o Thiagão, o amigãooooooooooooooo da galera!
olha o Lomba na foto- Engraçado demais ouvir e ver aquilo...não dava pra acreditar.
Chegou a hora de começar o programa, acho que todo mundo sabe como funciona o Qual é a música? Ficam 5 pessoas no palco, começa tocar um música, ela para e a pessoa tem que continuar a cantar de onde parou.

O programa ja esta no ar, eu ja no palco...la vem ele
Ele chega com sua pele cor de rosa, nenhum fio de cabelo fora do lugar, uma postura ereta, uma puta presença de palco, e uma energia que contamina, prende o foco e faz com que você nnao desgrude os olhos dele. Ele aperta firme a minha mão, olha na bolinha do meu olho, me chama pelo nome e pergunta: ma..ma...mais Thiago, você está preparado? Vc tem certeza disso? Valendooo..

Juro que nessa hora fiquei cego, era tanta luz e camera em cima de mim que pensei que ia dar merda, rolou um nervous punk! Acertei a primeira música era uma marchinha de carnaval, acertei a segunda, a terceira, a quarta....CARALHO! tava acertando tudo..nessa hora da pra ver perveitamente no video que meu amigo ta me dando uns beliscões e dizendo: -- Se você ganhar a gente RACHA!...Adrenalina bateu essa hora, logo em seguida meu amigo errou, nåo lembrou a música....pronto! Eu estava na FINAL. Imagina a cena e como estava a minha cabeça, era final de novembro, eu estava desempregado, sem um puto, tinha terminado um namoro......era o Gran Finale, ia pegar aquela grana e passar a virada do ano na Bahia que nem Rei, meu Rei! Ta acompanhando, né!?

Mas um desastre estava por vir.
Final da competiton, Eu versus uma Mina, eu começo...
O som que entra é agradável aos meus ouvidos, a melodia é linda...e o melhor de tudo, eu conheço essa música......é o Rei que esta cantando, Roberto Carlos.
A vez é minha, sigo cantarolando baixinho só acompanhando a música..na maciota, tudo está em perfeita
harmonia, eu sei a letra, vou ganhar essa grana, eu sou PHODA!

A música para.

Fodeu! Phodeu!
Black OUT! Não lembro em que parte a música parou..
A platéia em silêncio aguarda o meu triunfo.

Levanto as mãos como quem sabe que tudo está perdido e disparo um PutaQuePariu já meio longe do microfone. Saio puto e rindo do palco, com 100$ no bolso.


por Thiago Bianco










2 comentários:

  1. Este programa foi ao ar em 2007. Não em 2008 que já não estava no ar. Minha sobrinha foi neste dia e eu vi. Acho que você errou a data.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Tenta arrumar a gravação disso veio!

    ResponderExcluir