sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ladrão de Celebridades


Esses dias aconteceu uma coisa engraçada, era sexta feira, por volta de umas 20hs, o dia ainda estava claro, devido ao horário de verão, estava voltando do trabalho quando fui abordado por um sujeito a primeira vista mal encarado, mal vestido e meio atrapalhado.
Nos primeiros momentos, não entendi o que aquele rapaz queria, seria dinheiro? pensei.....não, nada disso, ele estava me confundindo com algum ator desses que tem nas novelas.


Poxa, confesso que fiquei surpreso e até gostei de ser confundido com um galã de novela, aquilo realmente levantou o meu astral, mas falei a verdade, que aquilo não passava de um engano, que ele havia me confundido com alguém, que
eu era só uma pessoa comum, um técnico de tv a cabo chamado Elisberto.

O rapaz me olhou nos ólhos com cara de assustado, me fitou por uns instantes ... essa hora senti medo , ele respirou fundo e como quem fosse me bater caiu na gargalhada.

- Caralho, Bacana, por uns instanti pensei que tu tava falando sério...hahaha! TV a cabo! Tu é bom ator mesmo, seu filha de uma puta, tinha que tá na Redes Globo.

Aquilo me deixou perturbado, tentei sair a francesa mas ele me pegou pelo braço e num tom agressivo segurando o que poderia ser uma arma falou:
- Guenta ae playboy, se não a giripóca vai piá! Gostei de tu, vou te robá!

A essa hora a noite já cobria São Paulo e as pessoas que passavam eram poucas e não davam a minima - típica atitude do paulistano. Tentei dar qualquer desculpa para sair fora dali, quando ele começou a contar a história mais doida que já ouvi na vida.

- Seguinte, meu nome é Cleyderson, sou morado de Favela, minha mãe é puta, meu pai num sei nem quem é e a vida é loca memo jão, babylonia em chamas, faço uns bicos mas também sou ladrão.
Mas eu num so qui nem esses ladrão pé di chinelo que tem por ai, de uns tempo pra cá fui promovido na escola do crime....sabe qualé, virei ladrão de celebridade, né.

Lembra do rolex do Luciano Huk?
Fui eu que robei e o nariz dele é maior ao vivo.
Lembra daquela piranha ex mulher do Ronaldinho, a Susana Vermer... roubei a bolsa dela, mó gostosa.
Sabe aquela música do Gabriel o Pensador, linha 175 que fala do assalto no busão
" mas eles eram meus fãns então levaram meu boné "
Ha! Ha! A bombeta é essa que ta na minha cabeça.
Lembra do sequestro do Silvio Santos ... fomo nóis, mas demo mó brécha, o Patrão é gente fina pá caralho, resolvemo solta o Coroa por que tinha um chegado nosso que era truta do Lombardi, ai pega mal, né não!

Agora um que se cago todo foi o Reynaldo Gianinini, puta bichona, só faltou liberar o fiofó, fizemo a rápa.

Meu sonho é
ser famoso, entrar no Big Bródi, ... uma vez eu sonhei que tava lá, sabe, comendo vários rango da hora, com um monte de mulhézinha gostosa na piscina, dai o Pedro Bial falou com aquela vóz grossa: - E como diriam os indios Tsunamis, Babaloauê Cleyderson, o eliminado é você
.... acordei na mó neurose, ainda vou robá esse safado, filho de um cão.

Não sabia, se ria ou se chorava, mas estava mais calmo, na verdade estava curtindo a história daquele Ladrão de Celebridades e já que ele não acreditava em mim, resolvi fazer o jogo dele.
Disse que se ele me deixa-se ir eu poderia tentar coloca-lo no Big Brother, já que tinha alguns conhecidos na Globo.
Foi o que me salvou , ele abriu um sorriso GRANDE e seus ólhos brilharam... e quando eu já tinha dado as costas para ele, escuto:

- Ae Playboy, tu é gente fina, mas passa a grana só por garantia, se eu ganha 1 milhão no Big Bródi eu devolvo, firmeza!

Por ironia do destino esse cara foi parar na Holanda, devia estar fugindo da policia aqui do Brasil e sem querer pela internet vi ele participando da última edição do Big Brother Holanda, não me pergunte como isso aconteceu, você consegue explicar isso? Não? Nem eu.
.. coisas da Vida!


por Thiago Bianco





Um comentário: